terça-feira, 20 de outubro de 2009

Assassinatos em Tucumã parte I


O funcionário publico “Aguilho Michel Calson”20 anos, confessou no final da tarde de ontem (19/05/2005) ao juiz Dr. Augusto César e a promotora Ana Maria Magalhães, que teria assassinado a jovem Liliane Pereira Alves, 19 anos com um injeção Letal, na sexta feira dia 13 de maio, testemunhas do caso disseram ter visto uma discussão entre os dois. Liliane estava grávida de três meses do técnico em enfermagem Michel, e não queria interromper a gravidez, como ele desejava, na tarde de ontem foi encontrado em um matagal próximo a um córrego a bolsa que pertencia a vitima, mais policia descartou a possibilidade do corpo estar naquele local, no final da tarde Michel resolveu confessar o crime e o local onde teria escondido o corpo, após um acordo que assegurasse a sua integridade física. Após a confirmação a Delegada Claudia Renata Guedes, a promotora Ana Maria Magalhães, seguiram para local do crime que segundo o Tenente Rebelo da PM, o assassino teria feito um mapa detalhado do local. O corpo de Liliane estava enterrado em um buraco redondo cavado provavelmente dias antes do crime, em uma região chamada V-6, Estrada da Laranjeira. A promotora Ana Maria não se convence que Michel teria feito tudo sozinho como disse em depoimento, a suspeita de que ele teria sido ajudado por mais uma pessoa cujo o nome esta em segredo de justiça até sair o pedido de prisão preventiva. O corpo de Liliane P. Alves, seguiu para Marabá, onde será feito uma autópsia para saber quais foram as verdadeiras causas da morte. As investigações continuam, a família agora aguarda o corpo de Liliane, para fazer um interro digno de alguém que com sua inocência não conseguiu ver maldade nas intenções de seu namorado. populares estão reunidos à frente da delegacia em protesto, a promotora Ana Claudia, pediu a remoção do acusado para um presídio em redenção temendo o seu linchamento.


Populares se reuniram no necrotério da cidade em busca de maiores informações sobre o caso. Diversas pessoas ficaram por várias horas velando pelo corpo que já se encontrava em estado de decomposição, o forte cheiro deixou os presentes ainda mais frustrados com tanta brutalidade e frieza do assassino.
Desde o desaparecimento da jovem, toda região se mobilizou a procura da jovem, busca esta, que se encerrou ontem com a localização do cadáver da vitima, toda população exige justiça e pedem que um assassino frio e calculista juntamente com seus comparsas passem muito tempo na prisão, pois tempo nenhum será capaz de apagar a imagem de uma doce jovem.

2 comentários:

  1. PARA LOCALIZAR O AGUILHO Michel É SÓ PROCURAR NO RIO GRANDE DO SUL, PELO COREM(CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM) DELE, PASMEM MAS ELE ESTA ATUANDO COMO TÉCNICO DE ENFERMAGEM AINDA!!! Esta fazendo injeções na veias do pacientes que não sabem do que ele é capaz, que segurança estes pacientes tem? ele não tem ética para atuar nesta profissão pois não respeita a vida alheia.

    ResponderExcluir
  2. eu conhecia pessoalmente a moça era era mesmo muito inocente trabalhava no boticário, e a patroa gostava muito dela, e todos estavam dispostos a ajuda-la todos nós sabiamos da gravidez e a patroa ia ajudala em tudo inclusive disse a ela para não ir ao tal encontro pq ele era capaz de tudo, ela mesmo alertada não acreditava, e por isso pagou com a vida e acreditem antes disso esse cara já tinha passagem na polícia...

    ResponderExcluir